A gestão do atendimento |
|
|
|
|
|
|
1 |
Ganhe e dê tempo aos seus clientes |
|
Com o sistema Proximo da Proside é possível obter um atendimento organizado que lhe garante, a si e aos seus clientes, uma economia do tempo. |
|
|
|
2 |
Reduza a percepção do tempo de espera |
|
Entretenha os seus clientes enquanto esperam. Com “Corporate TV” pode criar um canal personalizado com conteúdos de informação mais generalista (ex.:notícias) e/ou campanhas próprias, reduzindo assim a sensação de perca de tempo. |
|
2 |
Reduza a percepção do tempo de espera |
||||
Entretenha os seus clientes enquanto esperam. Com “Corporate TV” pode criar um canal personalizado com conteúdos de informação mais generalista (ex.:notícias) e/ou campanhas próprias, reduzindo assim a sensação de perca de tempo.
|
|
|
3 |
Faça a gestão integrada dos seus recursos |
|
Com um sistema centralizado, pode ter acesso a todos os seus recursos à distância de um simples clique. Gira e organize o fluxo da sua empresa através de um único sistema. |
|
3 |
Faça a gestão dos seus recursos da melhor forma |
||||
O Proximo da Proside é um sistema centralizado, ou seja, pode ter acesso a todos os seus recursos à distância de um simples clique, tudo no mesmo sistema de administração. Gira e organize o fluxo da sua empresa através de um único sistema.
|
|
|
4 |
Deixe os seus clientes satisfeitos |
|
Com o Proximo da Proside o cliente torna-se o centro do seu universo, pois só com clientes satisfeitos é que uma empresa/instituição pode prosperar. |
|
= | |||
Clientes satisfeitos
|
Boa imagem
|
4 |
Deixe os seus clientes satisfeitos |
||||
Com o Proximo da Proside o cliente torna-se o centro do seu universo, pois só com clientes satisfeitos é que uma empresa/instituição pode prosperar.
|
|
= | |||
Clientes satisfeitos |
|